SPQR RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

III Coorte - Dormitórios

2 participantes

Ir para baixo

III Coorte - Dormitórios Empty III Coorte - Dormitórios

Mensagem por Netuno Ter Mar 04, 2014 6:48 pm



III Coorte

(Senatus Populusque Romanus)
Não se sabe muito sobre a Terceira Coorte. Mas a seguir a ordem numérica, ela também é rigorosa quanto aos seus campistas mas não tem tanto prestigio quanto a I e a II coorte. Tem um suporte para 40 campistas independentemente do seu progenitor divino

Seu estandarte: Com o desenho de um gládio e uma adaga, um ao lado do outro, ao topo do bastão uma águia de ouro.
Centurião atual: Hank J. Bates
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Netuno
Netuno

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/02/2014

Demi-god bag
Vida:
III Coorte - Dormitórios Left_bar_bleue999/999III Coorte - Dormitórios Empty_bar_bleue  (999/999)
Energia:
III Coorte - Dormitórios Left_bar_bleue999/999III Coorte - Dormitórios Empty_bar_bleue  (999/999)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

III Coorte - Dormitórios Empty Re: III Coorte - Dormitórios

Mensagem por Hank J. Bates Sáb Mar 08, 2014 3:48 pm


I'm not your army gods!
Primeiro contato
Coorte III

Chego na coorte, vazia, como de esperado, um lugar vazio assim como todos os outros da minha vida, que belo presente dos deuses para mim. Aprecio o estandarte da minha coorte, um gládio e uma adaga, muito interessante, toco minha tatuagem com o simbolo do meu pai, Jupiter, grande coisa, continuo a andar por entre as camas e dormitórios para ver se acho algo, mas nada apenas o vazio silencio da minha solidão.

Escolho a primeira cama próximo a porta, parece ser a melhor delas, digno de um centurião... um centurião de uma coorte de fantasmas.
All Rights Reserved for Larissa
Hank J. Bates
Hank J. Bates

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2014

Demi-god bag
Vida:
III Coorte - Dormitórios Left_bar_bleue100/100III Coorte - Dormitórios Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
III Coorte - Dormitórios Left_bar_bleue100/100III Coorte - Dormitórios Empty_bar_bleue  (100/100)
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos